fbpx

A Adoção Eu acreditei! – Mas a conexão e a energia das pessoas realizaram o meu sonho!

Hoje eu quero falar com você…

  • Que tem um sonho?
  • Que sonha em ter um filho?
  • Que sonha em ver seus filhos realizados e felizes?
  • Que sonha em passar pela burocracia de um processo de adoção?

Sonhar, às vezes, dá trabalho porque, só de pensar em sonhar, você já pensa que após ele haverá uma ação e, em seguida, um movimento que gera insegurança. Ou, então, você prefere não sonhar, com medo de fracassar, de não conseguir, de sentir vergonha de chegar lá na frente e não ter tido a chance de realizar o seu sonho. Eu sei, você pode estar passando por um momento em que talvez nem queira sonhar. Eu sei que muitas vezes seu sonho pode parecer tão grande que você sente a insegurança de sonhar, o medo de não chegar lá te segura, preso em apenas um desejo e não em um sonho.

Eu acredito muito em sonhos e vou dar um exemplo para vocês do porquê.

Um dia, na abertura de um evento que teria a duração de uma semana, foi no momento em que fui me apresentar para o público, disse para os convidados: “- Pessoal, tenham sonhos! Acreditem neles e não desistam!”. Naquela sala havia umas 300 pessoas e eu tive a coragem de conversar com eles sobre a importância de sonhar. Sim! Foi coragem, pois, para mim, compartilhar meu sonho naquele momento era dolorido. A minha situação estava complicada e cada dia que passava, eu me afastava mais desse sonho. Sim, hoje eu trabalho para que cada dia as pessoas se aproximem mais dos seus sonhos e, naquele momento, eu tinha um sonho muito claro, apesar de, a cada dia que se passava, me distanciava cada vez mais dele…um sonho que, aos olhos dos homens, era muito difícil de se tornar real. Mas eu não tive medo, eu contei…

Contei meu sonho, e nesse momento coloquei uma foto na tela, que inclusive é essa foto, e continuei contando:

“Meu sonho é adotar essas duas crianças. Eu os conheci há 8 meses, em um orfanato, onde eles vivem desde que nasceram. Estava eu lá, fazendo um trabalho voluntário, quando encontrei esses dois, ambos loucos para encontrar uma família. E, nesse dia, o meu sonho foi criado, a minha meta definida e meu plano colocado diariamente em prática. Mas, por motivos legais em todas as instâncias, o processo de pedido de adoção havia sido negado e hoje faz 10 dias que eu recebi um NÃO muito grande do Ministério Público. Aparentemente uma resposta definitiva e, após essa rejeição, minhas ações foram escrever uma carta de próprio punho ao Ministério Público expondo minha indignação, chorar e acreditar, pois acreditar me faz ter forças todos os dias. É por isso que gostaria de dividir essa história com vocês. Não deixem de sonhar”.

Naquela semana, minha vida se transformou. É por isso que acredito tanto na energia das pessoas, na intenção dos nossos pedidos ao Universo e no quanto a força da energia faz com que o Universo traga os nossos sonhos. Hoje tenho como minha frase diária de vida: “Universo, entrega o que é meu®”. Pois a fé, que me coloca em oração todos os dias, me faz acreditar. E, como o próprio significado nos mostra, Orar + Ação = Oração.

Todos os dias eu encontrava pessoas, durante os intervalos ou nos corredores do hotel, e elas me falavam muitas frases de fé e motivação, e aquilo me fazia acreditar mais e mais.

O primeiro contato que eu tive com essas pessoas foi numa segunda-feira, e passaríamos toda a semana juntos. Quando chegou na quinta-feira, eu recebi uma ligação da advogada e, milagrosamente, ouvi a frase mais importante da minha vida: “Amanhã, às 12hs, você tem que buscar seus filhos”…

Isso aconteceu comigo e pode acontecer com você, portanto:

  • Sonhem
  • Acreditem
  • Orem
  • Considerem pessoas com energias positivas que te apoiaram
  • Planejem
  • Ajam
  • Realizem
  • Comemorem
  • Agradeçam

Acreditar no meu sonho, me conectar com pessoas que emanavam energia positiva, planejar quais seriam os caminhos e passos, que não são poucos e nem fáceis, e ter parcerias fortes foram fundamentais para a realização do meu sonho.

E você: qual o seu sonho? Quais os passos para chegar lá?
Lembre-se sempre:

Sonhar, agir e realizar, isso é o que você precisa para chegar lá! Gente, bora realizar os nossos sonhos! Eu estou 100% comprometida com essa jornada! E vocês?


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *